A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre empreender!

empreender

Opa, tudo bem? Aqui é o Anderson Almeida para mais um Artigo no Blog. Hoje vou comentar a surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre empreender.

Se você tem a pretensão de empreender ou já empreende, deve pensar o seguinte, me corrija caso esteja errado.

Você ouviu dizer que empreender é:

Ganhar muito dinheiro, podendo trabalhar de onde estiver, na hora que quiser e com o que você mais ama, vendendo produtos ou serviços. Certo?

Mas o que ninguém diz é:

Poder transformar o mundo através da própria transformação, influenciando pessoas com seu exemplo de vida e inspirando-as a se engajarem em uma causa maior.

Sim, esse parece ser melhor do que o primeiro exemplo!

O que não se comenta tanto é que empreender na realidade é abrir mão do seu próprio caminho pessoal atual, que muitas vezes é cheio de preguiça, vícios e más escolhas.

E no lugar de uma vida triste e até mesmo depressiva, colocar algo que faça sentido para você e escolher melhor o que deseja.

Então para isso é preciso abraçar a dor e caminho junto com ela até que suportá-la transforme-se em agradecê-la.

Empreender não significa que você ao decidir empreender vai abrir uma empresa, fazer muito sucesso e ficar muito rico.

Pelo contrário, para poder realmente crescer com eficiência você vai abrir mão de certas regalias no mundo comum, e com o tempo vai construir algo sólido, e que te dê a liberdade que tanto ama.

Só que ao fazer isso, vai perceber que todos os seus valores vão mudar, até mesmo o seu desejo vai amadurecer e se transformar.

Os seus valores pessoais são outros e não esses que são pregados todos os dias por grandes gurus que vendem solução para tudo na vida.

Você vai acabar não pensando tanto em você, mas em outras pessoas. As pessoas que você ama, em seus parentes, seu conjugue, e seus clientes.

Vai perceber que produzir mais do que consumir é a regra mestra para crescer em todos os sentidos, inclusive, financeiramente.

A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre empreender!

Empreender é muito mais uma construção social do que outra coisa qualquer. Se quiser ficar rico, abra uma empresa e solucione algum problema, venda muito e ganhe dinheiro.

Se quiser mudar o mundo, inspirando as pessoas a sua volta com seu próprio exemplo de vida Empreenda. É simples Assim.

Uma verdade inegável e que muitas vezes ninguém conta, empreender é ser alguém melhor, mais forte, eficiente, e influente.

Produza conteúdos de qualidade, eduque seus clientes, inspire as pessoas. E quando a balança social pender mais para o capital social do que para o capital financeiro, ai sim, você vai vender muito.

Como tudo na vida há de existir um equilíbrio, invista no capital social, depois abra a banca para as vendas. Isso sempre funciona!

Calma, ainda não acabou…

Espero que tenha gostado desse artigo, compartilhe com os seus amigos, e inspire eles a transformarem suas vidas também.

Se você gostou do conteúdo e quiser mais se inscreva em nosso canal do Youtube, e também curta nossa página no Facebook.